terça-feira, 1 de novembro de 2011

Avião decola mas faz pouso forçado em Confresa

Motor da aeronave pode ter sofrido uma pane, o prejuízo estimado é de cerca de R$ 150 mil, uma vez que o avião não tinha seguro



O fato aconteceu na manhã de hoje 01/11, um avião pulverizador decolou do aeroporto municipal de Confresa e teve que fazer um pouso forçado a cerca de 2 Km do aeroporto.
De acordo com informações de testemunhas que moram próximas ao local, tudo aconteceu por volta das 07 horas da manhã. "Eu estava em casa quando escutei um estrondo muito alto quando sai lá fora vi que um avião havia caído na pastagem”, relatou uma testemunha.
O pouso forçado aconteceu em uma pastagem que fica em frente ao parque de exposições da Expofresa. Não houve feridos, apenas danos materiais.
O avião pertencia a uma fazenda localizada na região do Fontoura, 90 Km de Confresa. Uma pane no motor da aeronave pode ter causado a queda. O prejuízo estimado é de cerca de R$ 150 mil, uma vez que o avião não tinha seguro.
Os dois homens que estavam no interior da aeronave aguardam a chegada dos responsáveis pelo avião para devidas providências.
O avião seguia de Confresa para uma fazenda no Fontoura.



Fonte:Agência da Notícia com Uasley Werneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário