quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Embraer 145 da Passaredo sai da pista

Um avião da empresa Passaredo saiu cerca de 500 metros da pista do aeroporto de Uberlândia, por volta das 00h15 desta terça-feira (15). As informações são do superintendente do aeroporto, Sérgio Kennedy. Ainda segundo ele, a aeronave saiu de São Paulo com destino à cidade, no Triângulo Mineiro, e ainda não se sabe o motivo do acidente. Um laudo feito pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) deve sair em 30 dias. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros e uma equipe operacional do aeroporto estão próximos à aeronave para verificarem possíveis riscos. De acordo com Sérgio Kennedy, o aeroporto ficará fechado até que um trator faça a remoção do avião, mas a previsão é de que a pista seja liberada por volta das 12 horas de hoje.
Conforme Kennedy, uma equipe da Passaredo já se deslocou para Uberlândia para tomar as providências cabíveis. Ao todo, estavam no avião 27 passageiros, contando com a tripulação. Ainda durante a madrugada, dois voos que iriam para Uberlândia, sendo um de Belo Horizonte e outro do Rio de Janeiro, tiveram a aterrissagem cancelada e retornaram às cidades de origem.
g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário