segunda-feira, 14 de novembro de 2011

VOO DA TAM É CANCELADO. AMEAÇA DE BOMBAAA!

SÃO PAULO – O voo 3010 da TAM (Curitiba-São Paulo) foi cancelado, na tarde desta segunda-feira, após uma ameaça de bomba. Segundo o repórter Guilherme Marconi, da Rádio CBN, que estava a bordo da aeronave com outras 173 pessoas, cinco passageiros relataram ter visto uma bagagem suspeita abandonada no saguão de embarque do Aeroporto Afonso Pena. Um outro recebeu no celular uma mensagem de texto alertando sobre um artefato nas bagagens.
A companhia aérea, por meio de nota à imprensa, informou que o cancelamento aconteceu por conta da “necessidade identificar o proprietário de uma bagagem esquecida na sala de embarque do aeroporto da capital paranaense”
A TAM avisou a Polícia Federal (PF), que passou todas as bagagens pelo aparelho de raio-X e não constatou anormalidades. De acordo com Guilherme Marconi, os passageiros tiveram de esperar dentro do avião por mais de uma hora.
- Eram 14h10m e o avião já estava taxiando para levantar voo. Depois veio a Polícia Federal pedindo para parar a aeronave, que havia uma ameaça de bomba. Mais tarde fomos informados que o voo havia sido cancelado – relata uma passageira.

Em nota, a TAM informou que todos os passageiros serão reacomodados em outros voos. Segue abaixo a íntegra do texto divulgado pela companhia aérea:

“A TAM informa que o voo JJ3010, de Curitiba para Congonhas/São Paulo, com partida às 14h01 desta segunda-feira (14), foi cancelado devido à necessidade identificar o proprietário de uma bagagem esquecida na sala de embarque do aeroporto da capital paranaense. Para garantir a segurança de passageiros e tripulação, a Polícia Federal foi acionada e nada que apresentasse risco foi encontrado. Porém, para que a busca fosse feita adequadamente, o voo foi cancelado e os passageiros estão sendo reacomodados nas próximas partidas. A TAM lamenta os transtornos."
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/voo-da-tam-cancelado-apos-ameaca-de-bomba-em-curitiba-3239315#ixzz1djQY96BE

© 1996 - 2011. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário