quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Avião pega fogo ao cair em MT e piloto suspeito de tráfico foge da PM

A acidente ocorreu no município de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá.

A PM informou que o piloto fugiu em uma caminhonete.


Um avião de pequeno porte caiu nesta terça-feira (1º) e pegou fogo, em uma propriedade próxima ao Córrego da Onça, no município de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, a aeronave possui a logo da bandeira da Bolívia e estaria tentando atravessar a fronteira.

O capitão da PM, Deniz Silva Valle, disse ao G1 que a polícia foi acionada, mas quando chegou ao local não havia ninguém. O acidente ocorreu por volta das 13h e o avião foi completamente destruído. Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que viram o avião perdendo a altitude e quando pousou, uma caminhonete estava aguardando próximo ao local. “A informação é de que o piloto conseguiu sair da aeronave e entrar no veículo como também vários pacotes que estavam sendo transportados no avião foram para a caminhonete”, contou em entrevista ao G1.
Ele disse ainda que o material não foi identificado, porém, por ser região de fronteira, a suspeita é de que seja tráfico de droga.Policiais civis estão realizando buscas na região e até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi localizado. O proprietário da fazenda informou à polícia que no momento do acidente, ninguém estava no local.Ele contou que ficou sabendo pelos moradores e foi até a fazenda para checar a informação.
Peritos já estiveram no local para apurar as causas da queda. A Polícia Civil também abriu inquérito para investigar o caso e deverá ouvir nesta quarta-feira (2) o proprietário da fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário