segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SKYNAV-BR: As primeiras unidades com serviços sem taxas

Em contato por e-mail com a Lastra Avionics, informaram que as primeiras unidades não terão taxas ou mensalidades nos serviços de Meteorologia e Trafégo Aéreo. O valor informado da Tecnologia Brasileira será de R$7.900,00 instalado.


Em contato por E-mail com Fredy - Lastra Avionics:


Esta semana estamos preparando o lançamento oficial do SKYNAV-BR para todo território nacional.
Estamos fazendo os últimos ajustes e preparando as primeiras unidades a sair de nossa fábrica.

RESERVA:

Para reservar sua unidade, no momento, por estar com esta opção pelo site em desenvolvimento, estamos efetuando o cadastro via E-MAIL bastando enviar os sue dados para efetuarmos o cadastro manualmente:

NOME

CPF

ENDEREÇO

TIPO DE AERONAVE

PREFIXO (Opcional apenas para controle)



Por ser um produto novo no mercado, nas primeiras unidades estaremos enviando alguém até sua cidade para demosntrar o equipamento e, em caso de compra, para auxiliar na instalação do aparelho.

Se houver interesse em representar o aparelho, poderiamos por exemplo, reunir algumas pessoas interessadas no equipamento para um denonstração coletiva.

O preço do equipamento é de R$ 7.900,00 instalado (preço Brasil, já com nota fiscal)

Também nestas primeiras unidades, todos os serviços de meteorologia e tráfego aéreo serão abertos sem taxas ou mensalidades.

http://www.lastraavionics.com.br/

Um comentário:

  1. O Skynav para Android já está disponivel na Google Play! Pode ser instalado em qualquer dispositivo Android (tablet ou smartphone). O aplicativo é gratuito.

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.skynav

    ResponderExcluir