quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ex-vereador morre ao saltar de avião em movimento

Um ex-vereador da cidade de Condeúba, a 150 km de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, morreu ao saltar de um avião monomotor, na noite da segunda-feira, 14, quando a aeronave realizava os procedimentos para um pouso forçado. Agnaldo José Pereira, 44 anos, viajava em companhia de um primo e de um irmão, que pilotava a aeronave. Ele se desesperou em razão de um problema apresentado pelo monomotor. Os demais passageiros saíram ilesos após a aterrissagem.
De acordo com informações da 80ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Cândido Sales), o avião prefixo PR-ZCM modelo RV 10 apresentou uma pane quando tentava descer em uma pista particular, da fazenda Cajueiro, de propriedade do ex-vereador. A pista foi construída há cerca de dois anos e ainda não possui iluminação. As informações da polícia são de que a vítima fora atingida por uma das hélices e teve morte instantânea.
O primo de Pereira revelou que o ex-vereador entrou em pânico ao saber do problema, abriu a porta e saltou. Ele era muito conhecido na região. Integrava a diretoria de uma ONG intitulada Voluntários do Sertão, que presta assistência a famílias no interior baiano. Pereira atuou como vereador entre os anos de 2000 a 2008. Era casado e tinha três filhos.

g1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário